Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O que você faz quando almeja melhores resultados?

Questão primordial essa, decisiva. O que te impulsiona?

 A HUK tem dentro de sua história um histórico de quase vinte anos de dedicação e atuação ao mercado de máquinas e ferramentas prestando serviço direto e também indiretamente para empresas renomadas do segmento. Em 2009 nasce a HUK - representação comercial,  com atuação em todo o Vale do Paraíba e litoral norte de SP...de lá para cá, algumas marcas passaram por nosso escritório, outras permaneceram e muita coisa aprendemos com os parceiros, clientes e o próprio mercado. Qualquer dia desses vamos fazer um post sobre o que é e como funciona ser hoje representante comercial...mas neste post queremos destacar apenas que é necessário sonhar, é possível crescer, aprender com a "escola da vida" e ampliar horizontes afim de obter maiores e melhores resultados. Em suma, é isso! A HUK precisava crescer, expandir suas ideias e propagar para mais pessoas a sua experiencia e no hall no mercado de máquinas e ferramentas profissionais. Quem acessou o nosso site já sabe da novidade...a HUK ampliou seu leque de oportunidades e agora com nova sede em Caraguá temos a opção de locação de máquinas, equipamentos e ferramentas profissionais.  Projeto que faz parte de um sonho e sem dúvida alguma aposta de uma vida de trabalho e dedicação ao segmento.

Desejamos que mais e mais pessoas possam nos conhecer e nos ajudar a crescer, aprender e ampliar nossos horizontes pois almejamos sempre superar nossos próprios resultados ... a vida é curta, única e não podíamos deixar de tentar. A HUK Locação certamente tem um equipamento, máquina ou ferramenta que atende a sua expectativa, nos consulte, nos visite, será uma honra atendê -lo(a)



Não deixamos de atuar como representante comercial, temos uma ética de trabalho desenvolvida, conquistamos ao longo de quase vinte anos de historia a confiança de nossos parceiros / fábricas para continuar atuando e atendendo aos clientes amigos que fizemos ao longo dessa empreitada. O mercado já entende que há espaço para todos e que com honestidade e dedicação todos terão bons frutos para colher a partir de suas plantações, claro!

É isso... desejem -nos, antes de tudo, sorte e prosperidade!!!

Dá uma espiada 👀 na nossa nova sede : )





Poxa, e se ainda não conhece nosso site... Acessa!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário